terça-feira, 3 de agosto de 2010

se eu morrer antes de você,

chore o quanto quiser , mas não brige comigo. se não quiser chorar , não chore. se não conseguir chorar, não se preocupe. se tiver vontade de rir , ria. se alguns amigos contarem algum fato à meu respeito, ouça e acrescente a sua versão. se me elogiarem demais, corrija o exagero. se me criticarem demais, defenda- me. e se tiver vontade de falar sobre mim, diga apenas uma frase: foi meu amigo, acreditou em mim e me quis sempre por perto, eu te amo! ae então, derrame uma lágrima, mas eu não estarei presente para enxuga- lá, mas não tem problema, outros amigos farão isso no meu lugar. uma vez ou outra, dê uma olhadinha pro céu e reze por mim, e pode ter certeza que eu estarei lá, do lado de DEUS, ouvindo voce falar comigo, e quando chegar a sua vez, ai sim, sem nenhum véu à nos separar , viveremos juntos novamente . a amizade só faz sentido , se traz o céu pra mais perto da gente, mais se eu morrer antes você , acho que não vo estranhar o céu, porque ser seu amigo já é um pedaço dele! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário