quinta-feira, 5 de agosto de 2010

What makes you happy?

Adoro deitar na cama e ouvir o som dos carros na avenida embaixo da minha janela de madrugada. E o reflexo da lua cheia. Comer crepe feito por mim mesma. A luz do dia batendo forte no rosto. Aumentar o som do carro. A grama verde das estradas. Andar saltitando. Ouvir e cantar uma música realmente boa. Bolhas de sabão. Ganhar no meu joguinho favorito de sempre. Segurar forte a sua mão em uma roda de amigos. Soltar uma risada alta. O barulhinho de “uma nova mensagem”. Ler uma história boa. Deitar e adormecer no sofá. Ter cores novas nas unhas. Fotografar. Tomar sorvete de menta. O sorriso de uma criança. Corações, milhares de corações. Fazer malas. Quarto de hotel. Esperar o cabelo secar no sol. Matar as saudades. Sentar na janela do avião. Vestir meu sapato preferido. Ver sua janelinha piscar. Colocar os pés na areia.Fotos antigas. Chorar em um filme. Abraçar alguém querido. Ler revistas de trás para frente. Ter metas para realizar. Rir dos meus próprios desastres. Coisas inesperadas. What makes you happy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário